18
mar

Recheios de Trufas

   Posted by: claudio   in Recheios de Trufas

Receitas de Trufas

Trufas de framboesa

Rendimento:

Mais de 4 pessoas
Ingredientes:
- 300 g de polpa de framboesa; – 700 g de chocolate ao leite; – 80 g de açúcar invertido (ou mel); – 100 g de manteiga; – 30 g de álcool de framboesa; – 200 g de cacau em pó.Modo de Preparo:

Pique o chocolate. Ferva a polpa com o açúcar invertido e coloque no chocolate, misture e acrescente manteiga e álcool. Coloque na geladeira até endurecer e formar bolinhas. Derreta os 500 gramas de chocolate amargo no banho-maria e acrescente 100 gramas de chocolate amargo picado. Misture bem. Mergulhe as bolinhas no chocolate e coloque-as no cacau em pó. Peneire e sirva.

Trufas de Nozes

Rendimento:

Mais de 4 pessoas

Ingredientes:
RECHEIO: – 300g de chocolate cobertura ao leite; – 100g de chocolate meio amargo; – 1 xícara de chá de nozes moídas; – 1 colher de sopa de glucose; – 1/2 lata de creme de leite; – 1 colher de essência de nozes. COBERTURA: – 300g de chocolate cobertura.Modo de Preparo:
Derreta os chocolates em banho-maria, junte o restante dos ingredientes, mexa bem e leve à geladeira por 12 horas. Faça bolinhas e dê um banho de chocolate cobertura, derretido e resfriado.

Trufas de Maracujá

Rendimento:
Mais de 4 pessoasTempo de Preparo:
50 minutos

Ingredientes:
COBERTURA: – 1/2 kg de chocolate amargo ou meio amargo; – 2 colheres (sopa) de cacau em pó; RECHEIO: – 6 colheres (sopa) de suco de maracujá concentrado; – 2 colheres (sopa) de polpa de maracujá; – 1 caixinha de leite condensado; – 1 colher (sopa) de manteiga; – 100 g de coco fresco ralado.Modo de Preparo:
Em uma panela misture o suco e a polpa de maracujá, o leite condensado, a manteiga e o coco. Leve ao fogo e cozinhe, sem parar de mexer, por 20 minutos, ou até obter um doce encorpado que desgrude do fundo da panela. Retire do fogo e transfira para uma tigela. Com a massa, modele 45 bolinhas de 1,5 cm de diâmetro e disponha-as em uma assadeira refratária. Leve à geladeira opr 1 hora. Cobertura: pique o chocolate e coloque-o em uma tigela refratária. Leve ao fogo, em banho-maria, por 3 minutos, ou até derreter, mas não deixe a água ferver. Retire do fogo e mantenha a tigela em banho-maria. Banhe as bolinhas de maracujá no chocolate, retirando o excesso, e disponha-as em 2 assadeiras forradas com papel-manteiga. Leve à geladeira por mais 1 hora, ou até endurecer o chocolate. Assim que a cobertura ficar firme, polvilhe as trufas com cacau em pó. Coloque-as em forminhas de papel.

Trufas Dietéticas

Rendimento:
Mais de 4 pessoasTempo de Preparo:
35 minutos

Cálculo Nutricional:
19 calorias por porção

Ingredientes:
- 30 g ou 1 caixa de pó para pudim sabor chocolate; – 30 g ou 1 tablete de chocolate dietético; – 2 g ou 1 colher (sopa) de adoçante tipo granular; – 40 g ou 2 colheres (sopa) de margarina light; – leite condensado diet; – 1 colher (sopa) de rum; – cacau em pó o quanto baste.Modo de Preparo:
1. Coloque o pó para pudim, o chocolate em barra, o adoçante, a margarina, o leite condensado e o rum numa panela e leve ao fogo baixo para cozinhar. 2. Cozinhe cerca de 5 minutos, sem parar de mexer. Retire a massa da panela e coloque sobre um prato. Espere esfriar e enrole os docinhos. 3. Para ficar com aspecto de trufas, pegue uma porção de massa com uma colherinha e faça bolinhas, não muito uniformes. Repita o procedimento com o restante da massa. 4. Coloque o cacau num prato e passe cada bolinha. Coloque sobre um prato e sirva.

Trufas com Sorvete

Rendimento:
Mais de 4 pessoasTempo de Preparo:
2 horas e 25 minutos

Ingredientes:
- 100g de manteiga; – 2 gemas; – 100ml de creme de leite fresco; – ½ fava de baunilha ou 3 gotas de essência; – 300g de chocolate amargo; – 4 colheres de sopa de cacau em pó amargo.Modo de Preparo:
Derreta o chocolate numa panela em banho maria. Junte a manteiga mexendo até que fique homogêneo, liso e brilhante. Numa vasilha, bata os ovos, gemas e açúcar até que os ingredientes fiquem bem incorporados. Tire o chocolate do fogo e despeje aos poucos na vasilha dos ovos misturados. Mexa até que os ingredientes estejam integrados. Misture suavemente a farinha de trigo Unte forminhas pequenas com manteiga e farinha e asse em forno pré-aquecido a 250 graus por cerca de 7 até 10 minutos (teste uma forminha antes, para saber a temperatura correta de seu forno). Desenforme num prato e sirva com sorvete de creme.

Trufas de Café

Rendimento:
Mais de 4 pessoas

Ingredientes:
- 250 grs. de chocolate ao leite picado bem fino (Nestlé); – ½ xícara de Creme de Leite; – 1 e ½ colher (sopa) de mel; – 1 colher (chá) de café solúvel; – ¼ xícara de manteiga; – ¼ xícara de conhaque; – 10 gotas de essência de amêndoas; – açúcar para polvilhar. COBERTURA: – 150 gr de chocolate meio-amargo picado bem fino; – Chocolate em pó para polvilhar e forrar a caixa.Modo de Preparo:
Coloque numa panela o creme de leite e o mel. Misture-os e leve ao fogo. Quando levantar fervura, retire a panela do fogo e acrescente a manteiga. Numa vasilha dissolva o café solúvel e o conhaque e despeje na panela; mexa bem. Leve a mistura novamente ao fogo e vá despejando, aos poucos, o chocolate ao leite picado. Quando o chocolate derreter, acrescente a essência de amêndoas. Despeje o creme numa tigela de vidro e leve á geladeira. Duas horas depois, retire para dar forma à massa de chocolate: faça bolinhas e passe-as pelo açúcar. Leve à geladeira novamente por 30 minutos. Derreta o chocolate meio-amargo em banho-maria. Para acertar o ponto, aplique uma gota nos lábios – o contato deve ser frio, em torno de 28 ° C. Retire as trufas da geladeira – elas devem ser banhadas no chocolate derretido. Escorra bem, deixe secar e envolva-as numa camada de chocolate em pó. Preparar a caixa de bombons com um leito de chocolate em pó e distribuir as trufas.

Trufas de Coco

Rendimento:
Mais de 4 pessoas

Ingredientes:
- 2 xícaras de creme de leite fresco; – 3/4 de xícara de coco ralado; – 700 g de chocolate branco picado finamente; – 500 g de chocolate meio-amargo derretido em banho-maria; – 100 g de manteiga amolecida.Modo de Preparo:
Misture o creme de leite ao coco ralado. Leve à ferver em uma panela. Deixe esfriar por 30 minutos e passe em uma peneira, descartando o coco. Leve o creme para ferver uma segunda vez. Coloque o chocolate branco em uma tigela e acrescente o creme de leite quente. Bata até que o chocolate tenha derretido e a mistura esteja homogênea. Acrescente a manteiga e bata até misturar bem. Deixe esfriar a mistura, leve à geladeira até gelar. Com uma colher pequena (de preferência uma colher para fazer bolinhas de frutas) faça bolinhas da mistura de creme do tamanho de cerejas. Mergulhe cada bolinha, rapidamente, no chocolate meio-amargo derretido e depois coloque-a sobre papel-manteiga. Deixe esfriar até endurecer a cobertura de chocolate.

Trufas de chocolate com abóbora

Rendimento:
Mais de 4 pessoas

Ingredientes:
- 500 gr de abóbora descascada e picada; – 500 gr de chocolate meio amargo; – 2 colheres de sopa de manteiga; – 2 xícaras de coco ralado; – 400 gr de leite condensado; – 2 colheres de sopa de cacau em pó.Modo de Preparo:
Coloque a abóbora numa panela e junte uma xícara de água filtrada. Cozinhe em fogo baixo sem parar de mexer por 20 minutos ou até que esteja cozida. Escorra a água numa peneira e esprema ainda quente no espremedor de batatas. Volte com a abóbora para a panela. Misture o leite condensado, o coco e uma colher de manteiga. Cozinhe por 35 minutos ou até que desgrude do fundo da panela. Retire e coloque em uma vasilha. Depois de frio, cubra com plástico filme e leve à geladeira por 1 hora. Unte as mãos com a manteiga restante e faça bolinhas com o doce. Coloque em uma travessa e volte para a geladeira por 2 horas. Pique o chocolate e coloque em uma panela. Leve ao fogo em banho-maria até que esteja derretido. Passe as bolinhas pelo chocolate e coloque em uma travessa com papel manteiga. Leve ao freezer para endurecer. Na hora de servir passe pelo cacau.

Trufas de Laranja

Rendimento:
Mais de 4 pessoasInformações sobre a receita:
Para decorar você pode utilizar tirinhas de casca de laranja: corte a casca da laranja, somente a parte amarela, em tirinhas bem fininhas, com ajuda de uma tesoura ou faca bem afiada. Coloque sobre cada uma das tarteletes.

Ingredientes:
Para a massa de trufa: 250ml de creme de leite fresco, 400g de Cobertura de Chocolate ao Leite, casca fina de 1 laranja, 4 colheres (sopa) de licor Grand Marnier. Para banhar: 600g de cobertura de chocolate ao leite, picada, cacau em póModo de Preparo:
Coloque o creme de leite fresco numa panela média e leve ao fogo baixo até iniciar a fervura. Retire do fogo e acrescente 400g de chocolate, picadinho e mexa até dissolver totalmente. Reserve. Corte a casca de laranja, somente a parte amarela, em tirinhas bem fininhas, com ajuda de uma tesoura ou faca bem afiada. Leve-as ao fogo baixo numa frigideira pequena e, com uma colher de pau, vá remexendo, para que o calor se distribua por igual e se desenvolva o aroma dos óleos da casca. Não deixe queimar, para não amargar. Retire do fogo e deixe esfriar. Misture as raspas de laranja (reserve um pouco para decorar) e o licor à massa de trufa e leve-a à geladeira por uma noite. Modele as trufas com a ajuda de 2 colheres (chá). Evite o contato com as mãos, para que elas não “derretam” e mantenha-as na geladeira até o momento de banhar. Derreta os 600g de chocolate restante em banho-maria, misturando com uma espátula até que cerca de 2/3 dele tenha derretido. Retire-o do banho-maria e continue mexendo, até derreter completamente. Despeje o chocolate num refratário limpo e seco e sobre ele, acomode um prato contendo água fria, para acelerar o resfriamento. Misture com uma espátula até que, provando uma pequena porção no lábio inferior, você deve sinta que ele está “frio”. Mergulhe as trufas neste chocolate, escorra o excesso e leve à geladeira por 5 minutos, para secar. Envolva as trufas no Cacau em Pó e acomode-as em seguida em forminhas ou na caixa em que for servir, não esquecendo da decoração com uma tirinha de casca de laranja.

Trufas de Especiarias

Rendimento:
1 pessoaInformações sobre a receita:
Essa variante na técnica de preparo (uso do chocolate temperado e creme de leite na temperatura do chocolate) aliada a um teor maior de chocolate dispensa o tradicional banho de massa de trufas: ela fica firme mais rapidamente, podendo ser passada em seguida no cacau em pó, sem ficar manchada.

Ingredientes:
300g de Cobertura de Chocolate Meio Amargo, 200g de Cobertura de Chocolate ao Leite, 1 xícara (chá) de creme de leite, 2 colheres (chá) de gengibre, ralado, 1 colher (café) de canela em pó, 1/2 colher (café) de cravo em pó, 1/2 colher (café) de noz-moscada,1 xícara (chá) de Cacau em Pó.Modo de Preparo:
Derreta e tempere o chocolate. Aqueça levemente o creme de leite, deixando-o a uma temperatura semelhante à do chocolate temperado. Junte o gengibre, a canela, o cravo, a noz-moscada e misture bem. Leve à geladeira por cerca de 1 hora. Retire da geladeira e com o auxílio de 2 colheres modele as trufas. Envolva-as diretamente no cacau em pó, acomode-as num prato e sirva em seguida.

Trufas Brancas

Rendimento:
Mais de 4 pessoas

Ingredientes:
1 embalagem de Cobertura de Chocolate Branco, picada (500g), ½ xícara (chá) de creme de leite fresco, ¼ xícara (chá) de suco e as raspas de 1 limão.Modo de Preparo:
Comece preparando a massa das trufas: leve ao banho-maria o creme de leite junto com a metade do chocolate picado (250g), misturando até formar um creme liso e uniforme. Retire do fogo, junte o suco e as raspas de limão e misture bem. Leve à geladeira por cerca de 3 horas, para ficar bem firme. Modele as trufas com a ajuda de 2 colheres (chá) e acomode-as numa bandeja forrada com papel-alumínio. Mantenha-as na geladeira até o momento de banhar. Prepare a cobertura: derreta a outra metade do chocolate em banho-maria, retirando do fogo bem antes da água ferver, e misture com uma espátula até que ele fique completamente derretido. Passe o chocolate para um outro refratário e acomode-o dentro de uma assadeira contendo água fria. Misture continuamente até que, ao colocar uma pequena porção de chocolate no lábio inferior, você sinta que ele está “frio”. Banhe as trufas no chocolate e retire-as com um garfo, escorrendo o excesso. Leve-as para secar na geladeira por 5 minutos e em seguida acomode-as em forminhas ou na caixa em que for servir, cuidando para que fiquem em local ventilado, longe da luz e do calor.

Trufas de Chocolate

Rendimento:
Mais de 4 pessoas

Ingredientes:
- 500g de chocolate ao leite picado – 1 lata de creme de leite – 1 colher de sopa de glucose de milho – 3 colheres de sopa de manteiga – 1 colher de café de essência (qualquer sabor)Modo de Preparo:
Leve ao fogo o creme de leite, a glicose e a manteiga. Mexa bem. Tire do fogo e acrescente o chocolate ao leite picado e a essência. Mexa muito bem e deixe esfriar na geladeira ou freezer (no caso do freezer é melhor em recipiente fechado). Depois da massa fria, preferencialmente no dia seguinte, faça bolinhas como desejar e leve novamente para gelar (cerca de 3 a 4 horas). Para a cobertura, usa-se cerca de 300g de chocolate chocolate meio amargo. Derrete o chocolate em banho-maria ou no microondas, esfria em água gelada e banha-se as bolinhas feitas com a massa da trufa. Com o chocolate ainda “brilhando” decora-se a trufa com pedaços de cereja, com castanhas ou amêndoas trituradas, ou invente seu modo! Para usar o chocolate em pó ou açúcar de confeiteiro, espere o chocolate da casquinha endurecer.

Trufas de Chocolate

Ingredientes:

  • 125 grs. de Chocolate para Culinária
  • 100 grs. de manteiga
  • 1 gema de ovo
  • 100 grs. de açúcar fino
  • 50 grs. de Cacau em Pó

Confecção:

Leva-se o Chocolate ao fogo em banho-maria para derreter.
Adiciona-se o
Cacau em Pó e o açúcar mistura-se e deixa-se arrefecer um pouco.
Junta-se a manteiga e a gema de ovo.
Mistura-se muito bem.
Depois de totalmente fria , divide-se a massa aos bocadinhos do tamanho de uma noz.
Dá-se a forma arredondada e passa-se por Cacau em Pó.
Serve-se em caixinhas de papel.

This entry was posted on quarta-feira, março 18th, 2009 at 22:07 and is filed under Recheios de Trufas. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

44 comments so far

VALÉRIA
 1 

OBRIGADA, EU ESTAVA MESMO PRECISADO DESTAS RECEITAS.

setembro 27th, 2009 at 19:28
 2 

OBRIGADA,GOSTARIA DE RECEBER PELO MEU MAIL,AS RECEITAS DOS RECHEIOS…BJUXXXX

outubro 27th, 2009 at 10:47
DENISE GARCIA
 3 

AMEI AS DICAS VOU ARRASARRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!! BRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!! BJOS DENISE…………..

março 30th, 2010 at 10:55
Vanda
 4 

adorei.Gostaria de receber essas receitas pelo meu email.

abril 5th, 2010 at 11:15
carla
 5 

adoreiii… gostaria de receber varias receitas de recheio pelo meu email por favor manda por lar beijoss (carlacristine@bol.com.br)

abril 15th, 2010 at 12:44
Yollanda
 6 

Adorei…..Eu fiz trufas no meu anivarsário
de 15 anos,,,e os convidados adoraram…
Obrigada pela receita…..BJUXX!!!

maio 10th, 2010 at 16:53
jackeline
 7 

todas são extraordinaria,gostaria de receber estas receitas pelo meu email.obriiigaaaduuuuuuuuuu!!!!!!!!!!

maio 23rd, 2010 at 19:11
Charline Magalhães Coutinho
 8 

Gostei das trufas ! Obrigada AMEI :)

julho 1st, 2010 at 21:22
Charline Magalhães Coutinho
 9 

Gostei das trufas ! Obrigada AMEI

julho 1st, 2010 at 21:25
gi
 10 

gostaria da receita do danoninho mas original como minha vizinha faz e identica.

julho 2nd, 2010 at 13:39
Gih
 11 

Receitas ótimas, parabéns, faço sempre mas com o auxílio das forminhas :D

Obrigada, estão de parabéns *-*

julho 26th, 2010 at 14:50
elisangela melo da silva
 12 

as trufas caseira são muito saborosa e lucrativa, faço pra o clube da igreja do A 7° dia Sâo muitos abençoado por Deus, nós verdemos 150 trufas por semana.

setembro 16th, 2010 at 10:31
luciane
 13 

adoreia a ideia de banhar porque nao acerto fazer trufas na forminhas. gruda td nao sei porque…gostaria de receber mais recitas por email por favor ..deus abençoe.. lu

janeiro 20th, 2011 at 14:54
rita
 14 

gostaria de reber as receitas por imail

janeiro 24th, 2011 at 6:30
diana
 15 

tem como vcs me enviarem estas receitas por email. adorei elas

fevereiro 2nd, 2011 at 16:41
olga
 16 

adorei favor mandar novas receitas para o meu e-mail.

março 19th, 2011 at 11:31
Camila
 17 

gostaria de saber com faz o recheio de confete para as trufas não acho em nenhum lugar .Será que alguem pode me ajudar ou enviem um e-mail para camilaribeiromartins@hotmail.com…eu agradeço

março 22nd, 2011 at 14:02
 18 

Adorei!!! Delícias maravilhosaaaaasss…
Obrigada!

abril 7th, 2011 at 10:12
edna
 19 

gostaria de fazer recheio com o creme de avela para ficar tipo ferrero este creme é muito sdaboroso gostaria de saber se coloco dentro da trufa ou misturo este a trufa

abril 9th, 2011 at 17:12
edna
 20 

Trufa de Coco

Ingredientes

Para o recheio:
- ½ xícara (chá) de açúcar (80g)
- 1 xícara (chá) de leite de coco (200ml)
- 300g de coco fresco ralado
- 200g de Cobertura de Chocolate Branco Garoto picada
- ¼ de xícara (chá) de creme de leite
- 1 colher (sopa) de conhaque

Para banhar:
- Cerca de 500g de Dessert Cobertura para Derreter Meio Amargo
- ½ xícara (chá) de coco seco em flocos

Modo de Preparo

1- Recheio: numa panela coloque o açúcar e o leite de coco. Leve ao fogo alto até abrir fervura, junte o coco fresco, abaixe o fogo e deixe cozinhar, mexendo de vez em quando, por cerca de 10 minutos ou até que a calda seque. Retire do fogo, acrescente o chocolate branco picado, o creme de leite, o conhaque e misture bem. Deixe esfriar e leve à geladeira por cerca de 2 horas ou até que fique firme.

2- Retire a massa da geladeira e, com a ajuda de 2 colheres de chá, modele as trufas. Coloque-as sobre uma superfície forrada com papel-manteiga e volte à geladeira.

3- Banho: derreta a Cobertura Dessert. Com o auxílio de um garfo, mergulhe cada trufa na Cobertura Dessert e retire dando algumas “batidinhas” sobre a vasilha para eliminar os excessos e obter um banho fino e uniforme. Disponha sobre a superfície forrada com papel-manteiga, polvilhe um pouco de coco seco em flocos e espere secar. Coloque numa caixinha para trufas ou bandeja.

Dicas

Com as Coberturas Hidrogenadas da Garoto você trabalha com muito mais facilidade, basta picar e derretê-las em banho-maria, microondas ou derretedeira, à temperatura entre 45º e 50ºC. Em seguida, você pode banhar trufas, bombons, alfajores, pães-de-mel, etc. A textura e o brilho de Dessert garantem um banho fino, uniforme e brilhante.

Com Dessert você também faz raspas diretamente na barra, com ajuda de uma faca ou aro, para decorar bolos e tortas.

Fonte: Garoto

Trufa de Coco

Ingredientes

Para o recheio:
- ½ xícara (chá) de açúcar (80g)
- 1 xícara (chá) de leite de coco (200ml)
- 300g de coco fresco ralado
- 200g de Cobertura de Chocolate Branco Garoto picada
- ¼ de xícara (chá) de creme de leite
- 1 colher (sopa) de conhaque

Para banhar:
- Cerca de 500g de Dessert Cobertura para Derreter Meio Amargo
- ½ xícara (chá) de coco seco em flocos

Modo de Preparo

1- Recheio: numa panela coloque o açúcar e o leite de coco. Leve ao fogo alto até abrir fervura, junte o coco fresco, abaixe o fogo e deixe cozinhar, mexendo de vez em quando, por cerca de 10 minutos ou até que a calda seque. Retire do fogo, acrescente o chocolate branco picado, o creme de leite, o conhaque e misture bem. Deixe esfriar e leve à geladeira por cerca de 2 horas ou até que fique firme.

2- Retire a massa da geladeira e, com a ajuda de 2 colheres de chá, modele as trufas. Coloque-as sobre uma superfície forrada com papel-manteiga e volte à geladeira.

3- Banho: derreta a Cobertura Dessert. Com o auxílio de um garfo, mergulhe cada trufa na Cobertura Dessert e retire dando algumas “batidinhas” sobre a vasilha para eliminar os excessos e obter um banho fino e uniforme. Disponha sobre a superfície forrada com papel-manteiga, polvilhe um pouco de coco seco em flocos e espere secar. Coloque numa caixinha para trufas ou bandeja.

Dicas

Com as Coberturas Hidrogenadas da Garoto você trabalha com muito mais facilidade, basta picar e derretê-las em banho-maria, microondas ou derretedeira, à temperatura entre 45º e 50ºC. Em seguida, você pode banhar trufas, bombons, alfajores, pães-de-mel, etc. A textura e o brilho de Dessert garantem um banho fino, uniforme e brilhante.

Com Dessert você também faz raspas diretamente na barra, com ajuda de uma faca ou aro, para decorar bolos e tortas.

Fonte: Garoto

gostaria de fazer um recheio tipo ferrero com creme de avelã e muito gostoso

abril 9th, 2011 at 17:14
 21 

Estou adorando os resultados das receitas maravilhosa, comecei pouco tempo vender trufas, e clientes estao adorando…….

abril 15th, 2011 at 17:23
maysa
 22 

achei receitas melhores, mas não tão saborosas!!!! vale a pena modificar. bjsssssssssssssss.

abril 26th, 2011 at 12:51
jeane lucia
 23 

bom estou desempregada e gostaria de ter uma renda fixa me ajudem a trabalhar em casa e cuidar das crianças.beijos DEUS ABENÇOE A TODOS.

abril 28th, 2011 at 13:50
PAULO DELGADO
 24 

otimas receitas gostaria de receber por e mail obrigado.

maio 16th, 2011 at 22:00
 25 

ODIEI

maio 25th, 2011 at 23:25
joel
 26 

gostaria de recebe por email amei esas reseitas

junho 4th, 2011 at 13:06
jucyelida lima
 27 

quero receber receitas e novidades

junho 24th, 2011 at 21:56
mauro de souza
 28 

Tenha uma mini fabrica de chocolates e faço bastante trufas, a maioria tendo como base do recheio o leite condensado, ex: abacaxi com damasco, dai uso essencias e corantes etc.., gostaria de saber se possuem receitas usando o leite condensado. Faço de modo q sempre um igrediente quebre um pouco o doce do leite condensado e ficam muito saborosas e cremosas. Se tiver receitas agradeço.

junho 28th, 2011 at 20:11
mauro de souza
 29 

Antes q eu esqueça, uso o damasco. licor de damasco e polpa de abacaxi neste exemplo. Assim faço com outras receitas.

junho 28th, 2011 at 20:13
Marcos Martins
 30 

Gostaria de receber em meu email mais receitas de recheios de Trufas, se fosse possivel. Adorei as receitas que vi aqui mas, gostaria de fazer com outros sabores, agradeco se me ajudar. Abracos, Marcos Martins.

junho 29th, 2011 at 12:53
cibele maria
 31 

adorei as receitas,me ajudou bastante,ficarão muito gostosas parabéns.mil bjs

julho 9th, 2011 at 15:38
 32 

quero receber por e-mail

julho 22nd, 2011 at 21:18
Thais
 33 

gostaria de receber receitas de recheios de trufas no meu e mail..tds os recheios q for possivel obrigado

julho 23rd, 2011 at 10:04
solange
 34 

gostaria de receber as receitas por mail por favor

agosto 19th, 2011 at 14:58
 35 

Adorei as opcões de recheios,gostaria de receber todos os recheios no meu email se possivel.Parabéns e obrigada.BJS e fiquem co DEUS.

agosto 27th, 2011 at 16:31
silvana de araujo
 36 

adorei as opçoes de recheios de trufas ,gostaria de receber todos os recheios no meu email se possivel.obrigada.bjsssss

janeiro 28th, 2012 at 22:52
 37 

Adorei as receitas de trufas.
Se possivel gostaria de receber receitas de trufas por email

fevereiro 22nd, 2012 at 18:46
Vanderli Aparecida Da Silva
 38 

Eu gostei muito das receitas de trufas e no momento estou precisando aumentar o meu orçamento; portanto gostaria que vocês me enviassem algumas receitas.Obrigada

março 6th, 2012 at 16:11
sonia carvalho
 39 

ADOREI AS RECEITAS OBRIGADO GOSTARIA DE RECEBER POR IMAIL

março 15th, 2012 at 16:36
dilene
 40 

gostaria de receber por imail essas receitas de trufas e recheios.

agosto 3rd, 2012 at 21:41
erica
 41 

adorei tdas as receitas,tem com vcs manderem para o meu imail os recheios

novembro 23rd, 2012 at 6:32
 42 

gostei das reeitas gostaria de receber por imail

março 2nd, 2013 at 8:38
nancy
 43 

adorei suas receitas me passa por e mail……

março 7th, 2013 at 16:46
nancy
 44 

adorei suas receitas de trufas me passa por e mail……
no aguardo Obrigada!!!!!!!!!!

março 7th, 2013 at 16:48

Leave a reply

Name (*)
Mail (will not be published) (*)
URI
Comment